Rede Social Clube do Flamengo

Faça seu registro gratis em nossa rede social, e obtenha acesso a todas as areas da rede social do Flamenguista, inclusive a assistir aos jogos ao vivo, e bater papo com outros flamenguistas.
Participe e traga um amigo, vamos aumentar essa torcida.

Agradecemos a todos que tem nos ajudado. Grande abraço.

Agradeçemos a todos os amigos flamenguistas que ja estam nos ajudando!

Esse é um cantinho na internet onde os torcedores do Flamengo se encontram. Registre-se, participe, traga um amigo e aumente essa torcida. Vamos fazer com que essa torcida aumente a cada dia.

Flamundo

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Últimos assuntos

» De que forma acompanha os jogos do Flamengo
Qua Mar 18, 2015 10:19 am por boliveira3

» Vote na maior torcida otimedomeucoracao.com.br
Sex Jan 16, 2015 8:47 am por oarantes

» Vamos tirar a Patricia da presidencia!
Ter Set 04, 2012 9:05 pm por Norberto Jacinto de Lemos

» O marketing do fla precisa melhorar...e muito!!!
Sab Set 01, 2012 9:19 pm por Norberto Jacinto de Lemos

» Copa São Paulo 2012? Vai dar Mengão?
Dom Jan 01, 2012 11:31 am por juniorfla

» Alguem acha que o Fla vai ganhar a Libertadores ano qui ve,
Sab Dez 17, 2011 8:25 am por AlvaroMengo

» Comunidade Orkut
Sab Jun 18, 2011 3:44 pm por voim

» Futmanager
Sab Jun 18, 2011 3:43 pm por voim

» Resultado brasileirão 2011
Sab Maio 21, 2011 8:00 pm por george

Flatrocínio

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 79 mensagens em 53 assuntos

Temos 237 usuários registrados

O último usuário registrado atende pelo nome de Djeiel

REGALIAS SIM, ABUSAR NUNCA.

Compartilhe

MBENITES

REGALIAS SIM, ABUSAR NUNCA.

Mensagem  MBENITES em Sab Mar 06, 2010 12:22 pm

Bom galera, nao sei se todos irao concorda comigo, mais na minha opiniao o Imperador ja esta passando dos limites, esta cheio de regalias treina bem menos que os outros ja nao se concentra mais e tudo isso com o aval da diretoria, mais dai por problemas pessoais mau administrados ele começa a faltar, até em jogo de libertadores nossa prioridade para 2010, seguinte se o esforço realizado no inicio do ano para que ele permanecesse no elenco para nos ajudar e ainda assim nao vai jogar esse esforço foi em vao, portanto Adriano o mengao é e sempre será maior que todos, daqui a pouco nao conquistamos a libertadores, voce vai embora e nos torcedores ficamos a ver navios. Te cuida estamos de olho.

F.souza85

Regalias - Adrino

Mensagem  F.souza85 em Sab Mar 06, 2010 2:04 pm

Olá,

Condordo plenamente....Apesar do Adriano ser a estrela do time...existem regalias d+ para ele...ele faz o que quer...falta treinos...comportamento anti-profissional....e mesmo que os outros jogadores digam que ele é o "Imperador...ele pode"...causa descontentamento sim....só que eles nao irao admitir isso em publico....enfim!
    A diretoria tem grande percentual de culpa nisso tudo...em aceitar esse tipo de comportamente....Na época do Cuca...acho que ele foi injustiçado...ele estava completamente certo em nao aprovar essas regalias do Adriano....que por sua vez fez foi um dos q iniciaram um "complo" contra o cuca....com participação da diretoria..principalmento do "SABE TUDO MARCUS BRAZ...essa mumia...que agora ta de birra com o PET!!!enfim.....

E mais essa agora do Adriano de fescurinha por causa da biga com a mulher dele..."ahhhh...estou abalado....tristinho por causa do barraco dela...em depressao....adriano...toma vergonha na cara....faz um monte de merda...vai pra baile funk na favela...e quer q a mulher dele leve tudo isso numa boa???Adriano...Vai a merda vai!!!

Agora tabém...fica comentando com os amigos que esta pensando em largar o fuebol....aahhhh adriano...porra...Faz um favor ental....Larga logo essa merda....nao fica "ameaçando" nao...larga logo...e vá curtir seus bailes na favela com os traficantes....pq dinheiro é o que nao preocupa...isso vc tem de sobra....é isso!
    george
    Admin

Re: REGALIAS SIM, ABUSAR NUNCA.

Mensagem  george em Seg Mar 08, 2010 12:27 pm

Concordo com os amigos.
    O cara é muito bom mais esta ficando relaxado, começando a engordar.. nos ultimos jogos tenho notado que ele ja não esta como no fim do ano passado.
    Esperamos que o Adriano possa melhorar dessa crise, precisamos muito dele.

Rafael de Almeida Silva

Mensagem  Rafael de Almeida Silva em Seg Mar 08, 2010 1:11 pm

Acho que o problema do Adriano é maior que o alcoolismo, o problema dele é depressão.
    O Flamengo precisa tomar uma posição quanto a isso, não podemos ficar com um jogador nessas condições. Acho q é necessario oferecer a ele um tratamento com psicólogo e ser mais rígido com ele. Não adianta liberar ele pra encher a cara, quanto mais ele bebe pior fica. Achei correto tira-lo do jogo de quarta, é melhor Pacheco improvisado do que Adriano com 8 kg acima do peso e sem ritmo. Mas é preciso tomar uma providência com Adriano, urgente. Se fosse eu o presidente, chamaria ele pra uma conversa e colocaria tudo em pratos limpos, faria logo uma proposta de 8 ou 80, ou você fica no Flamengo fazendo tratamento e treinando sem falta, ou o Flamengo quebra o contrato por justa causa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 6:45 am